SARANDO A DOR DA MORTE DO MEU FILHO

Campeão de vendas. A tristeza de uma situação confrontando-se com o Amor de Deus. Assim é “Sarando a dor da morte de meu filho”. O drama de tantos pais que hoje sofrem pela morte de seus filhos. A dor ultrapassa, muitas vezes, a barreira na sanidade. Quanta depressão, solidão, medo de viver. Deus quer sarar tudo isso. Mesmo que a dor mais profunda da morte tenha visitado minha casa, o plano de Deus ainda está em pleno andamento. Não devemos desistir. Não devemos nos entregar a dor. Mas como? Como escapar do “pacto que fiz com a morte”? Mais que respostas, neste CD você encontra ânimo espiritual. Toda a temática deste CD vem de experiências de mortes prematuras e de como algumas pessoas libertaram-se da dor. A saudade é sintoma de amor.Porém, amargura, solidão e tristeza são evidência de uma alma que precisa ser urgentemente visitada por Deus. Compre este CD para você e dê de presente para as pessoas que passaram por esta dor tão profunda.
E Maria nos disse certa vez: "cuide do Meu que do seu, quem cuida sou eu". Entenda isto com o CD "Sarando a dor da morte do meu filho".

Tema: Cura interior para mãe e pai que perderam filho(a)
Alvo: Pais
Indicação: Pais doloridos pela morte.


Preço: R$ 15,00
Frete: por conta da Beatitudes.
Compre agora. Envie um email para: loja@radiobeatitudes.com

Nenhum comentário: