OBRA NOVA - o primeiro CD Católico - Histórico.

O ano era 1988. Silvinho começava sua caminhada. Na música católica, foi a segunda geração e um dos pioneiros a gravar em "Compact Digital". Muitos jovens fizeram profundos encontros com Jesus sob a trilha sonora do Obra Nova. Ele já não existe mais. Somente alguns exemplares guardados "a 7 chaves". Mas, a unção e a história dão conta deste belo trabalho.

O Obra Nova marcou uma época. Por ele muitas pessoas iniciavam suas histórias na RCC e na Igreja. Os primeiros "shows" não eram nada convencionais. Eram instrumentos simples, músicos mal formados e mal vestidos. Todos eram pobres. Subíamos nos caminhões e carretas e ali "fazíamos Deus acontecer".



A Escola do Obra Nova é uma escola de Ministério de música. O Autor nunca admitiu que chamasse seu ministério de "banda católica". Silvinho sempre teve medo do "estrelismo" e da adulação.


O CD OBRA NOVA é uma relíquia de domínio da Beatitudes. O máximo que conseguiremos fazer para você é uma cópia autenticada. Se você tiver interesse, basta entrar em contato conosco pelo por email ou MSN: loja@radiobeatitudes.com e solicite sua cópia.


Obra Nova é uma viagem no tempo. Após 22 anos, Obra Nova nos convida a redescobrir a simplicidade dos encontros com O Senhor.

Com arranjos do Boy e produção musical da Codimuc, Silvinho nos oferece um momento de nostalgia católica. Letras e músicas que fazem "nossa cabeça" até hoje. Só quem já participou de uma adoração ao Santíssimo Sacramento com estas músicas pode dizer qual o efeito interior. Vamos voltar ao tempo e relembrar "o primeiro amor" de Deus.

Obra Nova, músicas que marcaram uma geração. A geração que tocou e cantou nas 'varandas' mundo afora, nos becos e nos bares, onde a música católica sequer tinha espaço. Que seja este CD obra prima de Deus, não só pelo conteúdo, mas pela Graça que nele reside.

Ainda teríamos muitas histórias sobre o Obra Nova. Alegria e dor permeiam esta gravação. Mas isso é assunto para se ouvir pessoalmente, nas madrugadas frias.

Preço da Cópia autenticada: R$ 20,00

......................................................................................
As faixas deste primeiro CD no cenário católico, bem na época da transição do vinil para CD:

1. Face a Face (Composta diante do Sanítissimo Sacramento)
2. Sonho Real
3. Não entregue tua Vida ao Vento (Com Ricardo "Paloma" Joaquim)
4. Procura (com Adilson Sabará)
5. Realidades
6. Menina de Nazaré
7. Cruz (canção para Daniele Zabisky)
8. Obra Nova
9. Balada
10. Noite quente de Verão.
.................................................................................

Orkut
"Porque eis que vou fazer Obra Nova, a qual já surge, não há vedes?" (Is. 43,19)

Nenhum comentário: